Adeus Cozinha das Cores

Não consigo viver sem me reconstruir diariamente.
Quando as coisas deixam de fazer sentido para mim procuro novos caminhos, sem ficar presa a formatos com os quais deixei de me identificar. Não gosto de estagnar. 
Sou uma apaixonada pela cozinha e por tudo o que esteja relacionado com ela. Penso que nunca deixarei de o ser. Tal como outras coisas na minha vida, que me definem, esta é uma delas. Senti necessidade de criar um espaço onde pudesse registar uma coisa que faz muito sentido para mim. Começou tudo de forma muito ingénua, sem grandes expectativas. Foi a vontade de partilhar conhecimentos e ao mesmo tempo de testar a minha capacidade de conseguir criar um blogue sem ajuda, numa altura em que muita gente não sabia o que isso era.
Os primeiros comentários às primeiras publicações apanharam-me de surpresa. Vieram carregados de calor e incentivo. Tal como o meu, quase todos os outros blogues eram genuinamente amadores. Comecei a criar laços com algumas das pessoas. É impossível não deixar de o fazer. Um pouco da nossa personalidade fica gravada aqui, mesmo que pensemos que ela fica resguardada na distância segura de um computador.
Depois, aos poucos, foi-se instalando a insatisfação. A vontade de melhorar a parte técnica e estética, de tornar o blogue num projecto mais consistente, mais adulto. Que consiga passar uma mensagem de forma mais apelativa.
Comecei a achar que este blogue já não me representava. Precisava de uma cara nova, de melhorar a qualidade das fotografias, de valorizar o que sei fazer.
Não é, para já, nenhum intuito económico que me move. Apenas a parte estética, que para mim é fundamental. 
Mas as exigências quotidianas nem sempre se compadecem com a minha necessidade de investir uma grande parte do meu tempo numa coisa que até agora só posso considerar como um hobby.
Para já, tive que pedir ajuda a quem sabe melhor do que eu, neste processo de mudança, mas sem desvirtuar aquilo que sou. 
O cozinha das cores vai deixar de existir mas o meu projecto continua. Agora podem encontrar-me aqui



1 comentário:

Tertúlia da Susy disse...

Olá Isabel,
Fico a aguardar.
Kiss, Susana
Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/06/3-edicao-do-projeto-escolha-do.html