O MEU AVATAR


Hoje, no primeiro dia do Novo Ano, não resisti a partilhar com todas e todos aqueles que muitas vezes passam por aqui, que me ajudam a continuar nesta rede de afinidades, o AVATAR no qual me transformo e com o qual me identifico ancestralmente, consciente de que numa simples sopa ou no mais sofisticado dos pratos existe sempre a marca das nossas almas.
Gosto de partilhar convosco todas as coisas novas que vou aprendendo e as experiências bem sucedidas e sinto alguma vaidade (seria hipócrita se não o admitisse) quando, de alguma forma, provoco os vossos comentários.
Quando não tenho tempo para "entrar" na minha e nas vossas cozinhas sinto sempre uma certa angústia. Fazem-me falta as vossas "movimentações". Percebo que só aqui faz sentido e é entendido o meu fascínio pela alimentação, e todos as suas implicações culturais, criativas, comportamentais.    
Fica aqui o meu desejo que os vossos "cadernos brancos/2010" se encham de rabiscos felizes e inesquecíveis.
Feliz Ano Novo!

7 comentários:

Anónimo disse...

Amiga estou longe mas nao posso deixar de comentar este teu texto tao bonito. Agradece ao blackberry do Miguel e ao hotspot da esplanada em que estou :) estas novas tecnologias fascinam-me completamente! Como o longe se faz perto e como podemos manternos todos sempre ligados uns aos outros. Este e' o meu primeiro comentario de 2010! BOM ANO NOVO! Rute PPP

Cininha disse...

Feliz 2010 cheios de inspiração para partilhar por aqui :-)

Helena disse...

Feliz Ano para ti e família!

Unknown disse...

Borboletazinha

Venho hoje aqui para te dizer que continuo a visitar-te, continuo a gostar de o fazer, continuo a achar excelente o teu blogue, continuo teu Amigo. E espero continuar assim durante este 2010 em que já estamos. A maior parte das vezes, não deixo cumentários, com o, porque não chego para as encomendas…

Muito obrigado pelo que me deste, que foi muito, e a que eu talvez não tenha correspondido como tu mereces. Vou tentar ser um pouquinho melhor nos 364 dias que se seguem. Mas, não prometo nada. Sou um malandro. Bom? Penso que menos mau… De qualquer maneira, oxalá o novo ano te traga o que entenderes melhor.

E peço-te desculpa por este ser um texto comum. Com a quantidade de gente como tu, não podia ser de outra maneira. Não sou uma centopeia, para chegar a toda a parte, muito menos um deus para ser omnipresente. Espero por ti, sempre que queiras visitar-me na minha Travessa.

Qjs

Sandra G disse...

Um ano novo muito feliz.
Bjs

ameixa seca disse...

Estou atrasada, o meu ano não começou nada bem e venho agora inteirar-me das postagens :) Sim senhora, desejo-te um excelente 2010!

Salsa Verde disse...

Que "post" fantástico. ADOREI!!!
Feliz 2010 para ti também, pois ainda faltam muitos meses para acabar...
Lia.